segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Permanece conosco

A sombra vai se abrindo, quando a noite cai
E vão fugindo tantas luzes
De um dia que jamais há de se acabar
De um dia que há de começar sempre
Porque sabemos que uma nova vida
Aqui nascida, ninguém mais cancelará

Se tu vais agora, anoitecerá
Se tu vais embora, senhor o que será
Se tu vais agora, anoitecerá
Mas se permaneces a noite não virá.


Como o mar se espraia, infinitamente
O vento soprará e abrirá os caminhos escondidos,
Tantos corações hão de ver uma nova luz clara
Como uma chama, que onde passa queima
O teu amor todo mundo invadirá

Se tu vais agora anoitecerá
Se tu vais embora, senhor o que será
Se tu vais agora anoitecerá
Mas se permaneces a noite não virá


A humanidade luta, sofre, espera
É terra seca. E no céu não há nuvens,
Mas a vida não me faltará
E a esperança brilhará para sempre
Contigo unidos, oh! Fonte de água viva!
Tua presença o deserto acabará!

Se tu vais agora anoitecerá
Se tu vais embora, senhor o que será
Se tu vais agora anoitecerá
Mas se permaneces, a noite não virá.

Permanece Conosco by engiovani

3 comentários:

Unknown disse...

essa musica e muito bonita, eu tinha o cd com todas musicas,poderia me dizer onde encontrar na cd as musicas

Unknown disse...

na internet

Giovani Bruno disse...

Luis... eu não encontrei as músicas na net... e por esse motivo eu criei este blog, mas se vc pedir alguma música específica eu providencio e posto aqui pra ouvir e baixar... assim como já tem um monte aí!

valew!