sábado, 6 de dezembro de 2008

O teu amor está em mim

O teu amor está em mim
Dá vida a minha canção.

No pranto e na dor,
Ao meu lado estás,
Tu queres mostrar-me que
Simples gestos são
Grandes se trazem o amor
Ao coração

O teu amor está em mim
Dá vida a minha canção
Tu és o vento que me eleva cada vez mais.
O teu amor está em mim
Farei o mundo ver:
É maravilhoso viver
É maravilhoso viver!

Quando a noite cai,
Me dás tua mão
Tu queres mostrar-me que
Simples gestos são
Grandes se trazem o amor, ao coração.

O teu amor está em mim
Dá vida a minha canção
Tu és o vento que me eleva cada vez mais.
O teu amor está em mim
Farei o mundo ver:
É maravilhoso viver
É maravilhoso viver!

O teu amor em mim, forte me faz
O teu amor em mim, livre me faz!

O teu amor está em mim
Dá vida a minha canção
Tu és o vento que me eleva cada vez mais.
O teu amor está em mim
Farei o mundo ver:
É maravilhoso viver
É maravilhoso viver!

O teu amor está em mim by engiovani

Nenhum comentário: