segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais que uma música, um exemplo de vida...

Chiara Luce

Brilhava junto a mim
Entre tantos sem saber
Pequena ainda você é
Reflexo, sombra e Luz
Cada um no seu lugar
Mas tu buscavas algo mais
Então uma leve brisa
Que te leva pelas mãos
Agora em tua alma te dirá
Refrão:
Corre, corre brilha junto a mim
Luz do meu caminho
Corre, corre, brilha, brilha que
Luz clara e bela és.
A Noite espera que
Viesses a sorrir
Para fundir-se com tua luz
E sempre sentias que
Nunca só estivesse aqui
Porque este sol brilha em ti
Então uma leve brisa
Que te conduz pelas mãos
Agora em tua alma te dirá.
Refrão:
Corre, corre brilha junto a mim
Luz do meu caminho
Corre, corre, brilha, brilha que
Luz clara e bela és.
Corre, corre, diga que não tem
Nada que temer.
Corre, corre, brilha, brilha que
Luz clara e bela.
Corre, corre, diga que não tem
Nada que temer.
Corre, corre, brilha, brilha que
É a tua luz que brilha em mim




2 comentários:

Jefferson Rodolfo disse...

coloca a letra em italiano e coloca para baixarmos as duas músicas.

Giovani Bruno disse...

Olá Jefferson!

a música em italiano coloquei em outro post ( http://cantogen.blogspot.com/2010/07/splendevi-proprio-qui-fra-tante-ma-non.html ) também tem lá a opção de fazer o download.

nessa aqui deixo o vídeo que encontrei no youtube com a versão em português.