quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nova Civilização

Uma terra que não tem mais fronteiras.
Mãos que unidas no mundo formarão
Uma corrente mais forte
Que a guerra e que a morte.
Nós sabemos, o caminho é o amor.

Uma pátria mais justa e mais fraterna
Onde juntos construímos a unidade,
E ninguém é desprezado
Porque todos são chamados.
Nós sabemos: o caminho é o amor.
Nós sabemos: o caminho é o amor.

Um novo sol se levanta,
Pois nasce hoje a civilização do amanhã.
Uma corrente mais forte
Que o ódio e que a morte.
Nós sabemos: o caminho é o amor.

A justiça, novo nome para a paz;
O amor leva sempre a perdoar;
A verdade, a força que nos dá a liberdade.
Nós sabemos: o caminho é o amor.

Um novo sol…

E quem ama irradia com a vida,
Sabe ver o amor além da dor.
Pois o homem se sente
Solidário com o mundo.
Nós sabemos: o caminho é o amor.

Um novo sol…

Meu irmão é você que está ao meu lado
Todos filhos de Deus que nos criou.
Ele veio a esta terra
Para unir a humanidade.
Nós sabemos: o caminho é o amor.

Um novo sol…


Nova Civilização by engiovani

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria muito da Música Nova Civlização para download. Como fazer?

Giovani Bruno disse...

Olá, infelizmente só são possíveis 100 downloads por música neste site que eu as hospedo, me envie um e-mail [engiovani (arroba) gmail.com] e eu te envio a música.